Seminário – Capacitação Digital das Escolas

sábado“Agir para Transformar” foi o mote do desafio lançado aos embaixadores digitais que estiveram presentes na edição de 2022, do seminário de capacitação digital, que decorreu nos dias 17, 18 e 19 de novembro, na localidade de Vimeiro.

O  CCTIC-ESE/IPS esteve presente neste encontro, que teve como objetivo proporcionar um momento intensivo de capacitação dos Embaixadores Digitais, ao nível do trabalho colaborativo, da comunicação institucional e do planeamento de ações a concretizar junto das escolas.

Ao longo de três dias, diferentes oradores partilharam a sua experiência e promoveram a reflexão, em torno de diferentes temáticas, num encontro que se espera ser gerador de mudança, partilha e capacitação das nossas escolas.

O CCTIC-ESE/IPS, para além do apoio à dinamização de diferentes atividades, deu também o seu contributo no painel “Comunidades de prática: aprendizagem em rede”, fruto da experiência adquirida, nos últimos anos, sobre esta temática.

seminário2vimeiro_3

FacebookTwitterGoogle+DeliciousPartilhar
Esta entrada foi publicada em Capacitação Digital, Encontros. ligação permanente.