Em março de 2023, voltamos às turmas para debater com os alunos as conclusões do relatório.

Foi uma sessão bastante interessante e enriquecedora, uma vez que os alunos ficaram a conhecer alguns hábitos dos seus colegas, tendo sido debatidas algumas questões que foram consideradas mais graves e que necessitavam de uma intervenção mais urgente.

Com base nesta discussão, os alunos ficaram de pensar e construir alguns materiais de apoio (até ao final do 3.º período) a disponibilizar aos colegas das duas escolas, no sentido de mudar alguns comportamentos menos informados e considerados perigosos.

Ficamos de voltar no início do ano letivo 2023/24, para ver o trabalho realizado e começar a preparar as sessões de esclarecimento para os colegas das escolas envolvidas.