É com grande entusiasmo que damos início a mais um ano letivo, repleto de desafios e de novas aprendizagens.

Acreditamos que a integração do digital na educação não é apenas uma tendência, mas sim uma necessidade para construirmos um ensino mais dinâmico, inclusivo e adaptado às realidades dos nossos alunos.

Assim, neste início de um novo ciclo, aproveitamos para agradecer a todos aqueles que têm feito este caminho connosco e acreditamos que o impacte deste trabalho se tem refletido em vários agrupamentos de escolas, em diferentes salas de aula e, consequentemente, no trabalho realizado pelos alunos.

Esperamos que este novo ciclo traga muitas oportunidades de crescimento e sucesso para todos. Cá estaremos para apoiar, partilhar e acompanhar todo esse processo.

Desejamos a todos um excelente ano letivo 2024/25!

João Torres, João Grácio e Ana Chambel