No âmbito de uma atividade de articulação desenvolvida entre duas turmas do 3.º e 4.º anos, do Agrupamento de Escolas Luísa Todi e uma turma do 7.º ano, do Agrupamento de Escolas Ordem de Sant’Iago, estivemos presentes numa sessão online, onde os alunos falaram um pouco sobre os trabalhos que têm vindo a desenvolver, relacionados com as questões da Cidadania Digital.

Durante a sessão, os alunos colocaram-nos questões com algumas dúvidas que tinham, relativamente a temas como o bullying e o cyberbullying, pegada digital, palavras-passe seguras, pagar para jogar e ligações seguras, entre outras.

Muito obrigado pelo convite e confirmamos a nossa presença na sessão final de apresentação dos trabalhos elaborados por todos os grupos.