No passado dia 20 de novembro, o Agrupamento de Escolas do Barreiro abriu as suas portas para receber os outros 4 agrupamentos de escolas que fazem parte do seu grupo de Mentorias (AE Azeitão, AE D. João I, AE Palmela e AE Santo André).

Durante a sessão, os visitantes tiveram a possibilidade de visitar a escola, partilhar a sua experiência relativamente ao Projeto-Piloto Manuais Digitais e refletir sobre a implementação que está a ser feita, nos diferentes agrupamentos.

A próxima sessão de trabalho vai acontecer no dia 30 de janeiro de 2024, no Agrupamento de Escolas de Azeitão.

Queremos agradecer pelo trabalho que está a ser desenvolvido pelos diferentes agrupamentos e pelo compromisso de todos, no sentido da melhoria constante do trabalho realizado, no âmbito deste projeto, através da partilha e troca de ideias sobre o mesmo.