No dia 28 de novembro, estivemos presentes na sessão final de apresentação de trabalhos realizados por duas turmas do 3.º e 4.º anos da EB Bairro Afonso Costa, do Agrupamento de Escolas Luísa Todi e por uma turma do 7.º ano, do Agrupamento de Escolas Ordem de Sant’Iago, sobre as questões da cidadania digital.

Nesta sessão, que contou também com a participação da Embaixadora Digital Eduarda Ferreira, tivemos a possibilidade de ver os trabalhos realizados por estes alunos, sobre diferentes temáticas, que partiram das suas dúvidas relativamente a algumas situações do seu quotidiano.

Muitos parabéns por todos os trabalhos produzidos, que fizeram com que ficassem mais informados sobre algumas questões e pelo trabalho colaborativo que foi desenvolvido entre professores de diferentes agrupamentos e de diferentes anos de escolaridade.

Partilhamos alguns dos trabalhos realizados e assim que tivermos todos os vídeos, iremos partilhá-los nas nossas redes sociais.