Desta vez, foi a Escola Secundária Luís de Freitas Branco que acolheu mais um Evento Regional, no âmbito do Plano de Transição Digital. Este evento, o segundo dirigido a membros das direções e equipas PADDE da região de Lisboa e organizado pelo Centro de Competência em Tecnologias e Inovação  do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (C2Ti), pôde contar com a presença do professor Dr. Nuno Dorotea, do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, o qual realizou uma apresentação sob a temática : Inteligência Artificial no Apoio à prática docente.

Após um momento de partilha de práticas, foram realizadas sessões de reflexão conjunta em sala paralelas, partindo de cenários de discussão.

A professora Ana Chambel, em conjunto com a Embaixadora Digital do CFAE Calvet de Magalhães, Adelina Oliveira, moderou a sala em que a reflexão incidiu sobre o tema “O PADDE como estratégia de desenvolvimento digital da escola”, sendo este mais um momento de partilha e crescimento entre escolas, que se encontram a fazer o mesmo caminho e que enfrentam desafios semelhantes.

O Centro de Competência TIC de Setúbal congratula os colegas do C2Ti pelo sucesso do evento e agradece, mais uma vez, a oportunidade de fazer parte da sua dinamização.