Na terceira semana de abril, o Agrupamento de Escolas da Boa Água, na Quinta do Conde, foi alvo de uma avaliação externa por parte de uma equipa da IGEC.

Sendo um dos parceiros deste Agrupamento, o Centro de Competência TIC da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal esteve presente em duas das sessões que ocorreram durante esta avaliação, podendo, desta forma, testemunhar o excelente trabalho que o Agrupamento tem vindo a desenvolver, quer ao nível da implementação de metodologias ativas com recurso ao digital, quer ao nível da capacitação do seu corpo docente.

Agradecemos o convite e a possibilidade de poder fazer parte deste processo de avaliação e crescimento do Agrupamento de Escolas da Boa Água.