A oitava sessão de trabalho decorreu no passado dia 18 de maio de 2022. Desta vez, tivemos a tão aguardada visita à Escola da Ponte e o tão desejado 1.º encontro presencial, após quase dois anos de atividade.

Foi um dia de grandes partilhas e descobertas. Por um lado, tivemos a possibilidade de nos conhecermos presencialmente e trocarmos algumas ideias sobre tudo o que temos vindo a construir. Por outro lado, tivemos a possibilidade de perceber a dinâmica de funcionamento da Escola da Ponte.

Agradecemos a todos os elementos da Direção, aos alunos, que nos acompanharam durante a visita e aos professores, que disponibilizaram um pouco do seu tempo para conversar connosco.

Todas as reflexões que realizamos sobre esta visita podem ser encontradas na secção de Partilhas e Opiniões, disponível aqui.